sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SER CAVERA PARA SEMPRE


Como já é de conhecimento de todos eu fui rackeado neste ultimo mes, perdi tudo, armas, equips, dinheiro e ate minha casa em venore, além de perder minha querida amiga Denise que deu retired forever em seu char, mas uma coisa aprendi,,, ser cavera é mesmo sem ter nada conseguir tudo, pois aprendi nesses dias que o que é mais importante aqui não é o que vc tem e sim o que vc é e os amigos que vc conquista. A principio pensei em parar , mas ae os amigos se mostraram presentes, meu amigo Hugar veio aqui em casa me ajudar a recuperar os chars e assumiu o comando da tropa por segurança e por ser uma pessoa que joga tibia de forma séria e honesta, Sir Pita me ligou , mandou mensagens , me ajudou com itens junto com o drops e o soony, o Marvecchi me deu itens e grana, Neto matador de Orshabaal depositou quase tudo o que ele tinha na minha conta pra me ajudar e foi uma quantia alta, o Leon sempre incentivando e sendo o amigo que sempre foi e é, ou seja rakers, vcs me roubaram tudo mas nuncaa conseguirão me tirar meus amigos porque somos a Tropa de Elite de Pacera e ninguem vai nos destruir. HAILLL TROPA DE ELITE a guild mais unida de Pacera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário