sábado, 24 de abril de 2010

DWAVERN LEGS QUEST


Hoje o Coronel Magaiver Taurus e sua amada esposa Denisinha Pacera solaram a dwavern legs quest, após lutas encendiarias contra legiories e outros monstros mais poderosos conseguiram alcançar a vitória, mais uma vez a Denise mostrou que sabe tudo e mais um pouco de quests de tibia, valeu meu amor, obrigado e que venham mais aventuras...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DEMON HUNTER ADDON 01


Hoje , os Coroneis Magaiver Taurus(EK-102), Mister Ruchet(ED-51) e Leot Elwok(ED-70) , após matar 03 vezes o temido demon Ungreez , conseguiram o addon 01 do tao sonhado por muitos demon hunter outfit, agradeço á ajuda dos amigos Hugar Caron, Leon Sepek e como sempre da minha amada Denisinha Pacera, valeu galera e acho que formamos um belo time.

terça-feira, 6 de abril de 2010

MAGAIVER TAURUS LEVEL 100


Hoje após quase um ano de duras batalhas meu kina Magaiver Taurus chegou ao level 100 - 1:14 You advanced from Level 99 to Level 100. - agradeço a todos os amigos que foram no ss em especial a denise por quem eu sou apaixonado e todos sabem e ao Hugar e Sword que são meus amigos na vida real, agradeço aos demais e tb aos que não foram e a toda a guild Tropa de Elite da qual tenho a honra de ser general.

domingo, 4 de abril de 2010

CAPITÃO DO BOPE SOLA ARENA WARLORD LEVEL 82


Galera, hj eu e o Coronel Hugar tivemos o privilegio de ver ao vivo o Capitão Cezar Cidadão EK level 82 fazer a arena WARLORD e literalmente fazer os boss implorar pra sair, nesta ss ele contra o ultimo boss, hits assustadores de mais de 500 fizeram eu e o Coronel Hugar classificar o feito como heróico , Cezar vc honrou o BOPE , parabens Capitão Cavera.

CORONEL MEXABENKAS SHANOAS UP 100


     Hoje após varias e destemidas lutas contar inimigos crueis o coronel do BOPE chegou ao level 100. Mexa é conhecido por ser amigo da galera do BOPE e sempre ajudar quando precisa, parabens Mexa e gogo 200.