Tendo em vista organizar a tropa fica a partir de hoje estipulado o seguinte código de Leis do
BOPE :Lei de Patentes)
GENERAL - Líder da tropa, patente máxima do BOPE - responsável por determinar as leis e faze-las cumprir.
CORONEL - Vice-líder da tropa, segundo no comando, responsável pela organização da tropa, solução de conflitos e por convidar e aprovar novos aspiras para a tropa.
COMANDO DE QUESTS - Cavera responsável pela organização , cobrança, execução e funcionamento de quests services na guild, pode indicar guilds amigas para quests mais dificeis.
CAPITÃO BLOKER - Elevada patente do BOPE , aqui se incluem os knights level 80+ , são os caveras que chegam na frente e destroe seu oponente sem misericordia.
CAPITÃO ATIRADOR- Elevada patente do BOPE, aqui se incluem os paladinos level 80+, são os caveras que atiram com armas de longo alcance e perfeita precisão.
CAPITÃO MAGE - Elevada patente do BOPE, aqui se incluem os sorceres level 80+, são os caveras que destroem seu oponente com ataques genocidas usando armas de destruição em massa.
CAPITÃO HEALER - Elevada patente do BOPE, aqui se incluem os druidas level 80+, são caveras de resgate médico e ataques com armas crueis de destruição, impiedosos.
SUB-TENENTE BLOKER - Patente intermediaria do BOPE, Knights level 60+ se incluem dentre esses assassinos mais treinados e com sede por sangue inimigo.
SUB-TENENTE ATIRADOR- Patente intermediaria do BOPE- Paladinos level 60+ se incluem dentre estes crueis e sanquinarios atiradores de longa distancia.
SUB-TENENTE MAGE - Patente intermediária do BOPE - Sorcerers level 60+ se incluem nesse time destrutivo capazes ate de serem temidos pelo top do Tibia, assassinos crueis...
SUB-TENENTE HEALER- Patente intermediaria do BOPE- Druidas level 60+ se incluem nesse time mercenario e cruel com seus oponentes e de resgate medico aos seus companheiros.
SOLDADO DE ELITE - Primeira patente para Knights do BOPE, level 50 a 60 - são os caveras em treinamento , mas que já destroem seus rivais sem clemencia.
ATIRADOR DE ELITE- Primeira patente pata paladinos do BOPE, level de 50 a 60 - em treinamento porem extremamente perigosos , atacam a distancia sem piedade.
SOLDADO MAGE- Primeira patente para sorcerers do BOPE, level 50 a 60 - são mages destrutivos aprendendo a usar seu poder em favor dos Cavera.
SOLDADO HEALER - Primeira patente para druidas do BOPE, level 50 a 60- são mages de resgate médico e atiradores de runas crueis com seus oponentes mesmo durante o treinamento.
ASPIRA - São os novos recrutas que são convidados ao BOPE, bem como os antigos que não atingiram ainda o level 50, mas que porem estao em analise e podem ser aproveitados na tropa ou não, sendo esta decisão do alto escalão da tropa.
LEIS DO BOPE - GERAIS
1 - Não será admitido a nenhum participante o uso de softwares ilegais, se for banido será expulso na mesma hora.
2- Não será tolerado em hipotese alguma a pratica de roubo a membros da guild ou de outras guilds e amigos , nem da decoração da guild-hall, tal pratica acarreta expulsão sumária.
3- O guild hall é de uso de toda a tropa, todos são bem vindos e podem usar as camas disponiveis, pedimos manter a porta de entrada fechada para evitar que encham de lixo o g hall, não nos responsabilizamos pelos pertences dos membros que usem o g hall, o vinho e a cerveja é de graça, beba a vontade e se divirta.
4 - Não será tolerado desrrespeito com patentes superiores, aqui o regime é militar, está descontente com a guild ou as regras saia, não fazemos questão , se vc não sair e desrrespeitar as patentes vai ser sumariamente expulso.
5- Não será tolerada a organização de quest services sem contato com o Comando de quest ou patente superior, sendo qualquer membro expulso se for pego cometendo tal pratica.
6- O guild chanel tem de ser mantido aberto e permitimos a propaganda de vendas de itens desde que seja respeitada 01 postagem a cada meia hora, sendo advertido qualquer um que não cumprir tal periodo, podendo inclusive ser expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário